Anatel realiza mais uma Bancada em Coité.

No ultimo dia 28(sábado) foi realizada mais uma Bancada da Anatel no interior do estado da Bahia, em Conceição do Coité, no Colégio Polivalente, a pedido da ARCCO – Associação de Radioamadores de Conceição do Coité- BA. Esta é a  quarta bancada que a ANATEL realiza em Coité, sendo que foram disponibilizadas 40 vagas para ingresso e promoção de Classe de Radioamadores.

As provas foram aplicadas pelos agentes da Anatel, D. Izete Carvalho, Marcelo ( agencia de Salvador) e Ivan Gomes, telegrafista (Sergipe). O resultado dos exames deverá sair no inicio do mês de agosto.

A direção da ARCCO ofereceu aos participantes, na recepção Café da Manhã, com variados tipos de frutas tropicais e a tradicional Eletroca.

A Proxima bancada está previsto para ser realizada, na cidade de Porto Seguro solicitada pelo Radioamador Classe “A” Carlos – PY6CG.

Em respostas a alguns questionamentos sobre pedidos de Bancadas: A Labre ainda não pode solicitar Bancadas para o interior, porque o acordo que a Labre tinha no passado, foi cancelado em 2013 pela presidente Dilma.

Um Radioamador Classe “A” pode solicitar Bancadas, ou Associações de Radioamadores especificamente para cada localidade.

 

Labre

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão

Deixe uma resposta