Site da AMSAT foi atacado por Hackers

chris_bridges_with_strand

Site da AMSAT foi atacado por Hackers e esta fora do ar
O Site da AMSAT esteve fora do ar desde o dia 20 de janeiro de 2013.

O site, que é utilizado por Radioamadores e utilizadores de satélite, foi atacado por Hackers que danificaram os conteúdos da pagina originando falhas nos conteúdos postados. O Hacker conseguiu acesso ao banco de dados da AMSAT danificando todos os arquivos postados. A pagina, sobre o projeto Fox, também foi danificada restando somente o e-mail de contato que não foi danificado. Os hackers só não danificaram o site da loja da AMSAT que vende produtos para arrecadar dinheiro para a criação de projetos de satélites para Radioamadores e a pagina pode ser visitada no link abaixo:

http://store.amsat.org/catalog/

O site da AMSAT foi criado, a dez anos atrás, por Radioamadores voluntários que possuíam conhecimentos e dominavam a criação de sites na internet.

Agora criaremos um site menos vulnerável, moderno e mais seguro contra ataques e que possibilitará acesso a todos os Radioamadores que utilizarão todos os recursos postados com segurança.

Aguardaremos a volta desta maravilhosa ferramenta que nos auxilia na atualização de nossos programas de rastreamento de satélites e nos auxilia também no aumento de nossos conhecimentos sobre o assunto.

Visite:

www.amsat.org

Labre

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão

Deixe uma resposta