A Nova Labre – BA (Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão), sediada em Salvador, realizou com sucesso as comemorações do dia do Radioamador Brasileiro, no dia 5 de novembro de 2017. Seguramente mais de 100 radioamadores compareceram ao evento, com a participação de Radioamadores do interior do estado: Feira de Santana (Clube do VHF), Conceição do Coité (ARCCO), Serrinha, Candeias, Camaçari, dias D’ávila e da capital baiana.

 

As comemorações tiveram inicio ás 09h30min com o hasteamentos das Bandeiras (Bahia, Brasil e a Bandeira da Labre) seguido pelo hino nacional Brasileiro, com a participação do Presidente da LABRE-BA, Marcone PY6MV, Amauri PY6AF e Paulo Normandia PY6PJN presidente do Conselho.

Em seguida foi realizada no auditório da Labre, Homenagens aos Radioamadores acima de 80 anos cujos diplomas foram entregues pelo presidente da Labre, Marcone PY6MV.

A palestra teve como tema “Modos Digitais’’ ministradas pelo Vice-presidente e diretor de Tecnologia, Bruno PY6UN, auxiliado por Yuri PY6TL, diretor Administrativo e financeiro”.

Mário Silva PY6MD Diretor Social lembrou do Padre Roberto Landel de Moura, Patrono do Radioamadorismo Brasileiro, apresentando o Livro escrito pelo Jornalista, Ivan Dorneles Rodrigues PY3IDR.

Presente na mesa esteve o vice-presidente do Conselho, Severino PU6JSS.

A eletroca contou com a participação dos equipamentos do RECANTO DO PX e de outros radioamadores que colocaram seus rádios na exposição e negociação.

Na parte final do evento foi servido um saboroso churrasco gratuitamente acompanhado pelos acordes musicais de Adelson Melo PY6AWV e Silvinho.

Foi um dia bastante agradável, até porque o ambiente da sede da Labre deixa os radioamadores presentes mais a vontade, onde tiveram a oportunidade de interagir com assuntos diversos de antenas, rádios e outras resenhas.

Aguarde a galeria de fotos sobre o evento.

Mário Silva – PY6MD

 

 

 

 

0 Comentarios

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário..

Deixe um Comentario

 




 

 
 
 
Modificado por PY6UN - Bruno Oliveira, colaborando Mário PY6MD