A Labre – Ba Realiza Confraternização

Com o intuito de celebrar o a amizade e união entre os Labreanos, a direção da Labre realizou uma confraternização de fim de ano no último domingo, 17 de dezembro na sua sede social, Parque Pituaçú em Salvador. Foi registrado a presença de 50 pessoas entre Radioamadores e suas cristais. O churrasco foi de vários sabores, completando com uma mesa recheada de panetone e bolinhos. Na atração musical, mais uma vez o musico e radioamador Silvinho e seus teclados, tocava suas musicas tradicionais que fez muito sucesso na jovem guarda, na oportunidade, também foram distribuídos os Brindes da Radiohaus, com os radioamadores presentes.

O presidente da Labre- Ba, Marcone PY6MV agradeceu a presença de todos e fez um pronunciamento durante o evento: “Esperamos por todos de coração aberto. Nossa gestão tem por princípio a participação de todos indistintamente e a transparência total, onde buscamos a satisfação de nossos associados.

Sabemos que não podemos agradar a todos e por vezes algumas atitudes podem ser interpretadas de forma errada e por isso, quero pedir desculpas por possíveis erros cometidos, mas tenham certeza que se erramos foi em busca do acerto e certamente usaremos o erro para servir de aprendizado.

Realizamos muito nestes últimos meses, há muito tempo não víamos nossa Labre tao atuante e participativa, e isso nos engrandece e nos motiva a novos desafios. Vamos juntos realizar muito mais em 2018 e já temos um grande desafio que será realizar o EcoRádio. Vamos em frente.

 aproveitamos para desejar a todos os nossos mais sinceros votos de FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Para o próximo ano teremos muitos desafios e espero contar com a ajudar de todos.” Finalizou.

O diretor social Mário – PY6MD, também fez uma pequena explanação: “ Ao realizarmos a confraternização em nossa sede da Labre, por que entendemos que precisamos ficar unidos como uma Família, todos temos uma, e independente de qualquer coisa, amando ou odiando, estão sempre presentes em nossas vidas, em nossos QSOs, em nossas rodadas diárias, quer seja em HF/VHF ou em outras faixas, mantemos o nosso Hobby, especialmente nos momentos mais difíceis. Sim, a Família é a base tudo e, apesar de que atualmente, não segue mais os mesmos padrões de antigamente, temos que nos adaptar aos novos tempos.” Pontuou  o diretor, que veio do interior da Bahia (Conceição do Coité) especialmente para o evento.

Labre

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão

Deixe uma resposta