Visita social entre labreanos

 

O Diretor Social da Labre- Ba, em recente excursão turística em São Paulo, incluiu na sua agenda a visita a sede da Labre –SP, no ultimo dia 13 de janeiro de 2018.

Conheceu o vice presidente da Labre-SP, PY2DEL – Pedro Luiz Ranieri Niccolini, e o presidente do Conselho, Roberto PY2RT.

Na oportunidade Interagiu sobre diversos assuntos a respeito da instituição, destacando a parceria que a Labre-SP realizou com a ICOM, na aquisição de equipamentos novos para sede em benefício dos seus associados.

Outro destaque importante, a Labre – SP já dispõe de dois funcionários contratados para atender a demanda dos serviços internos a disposição da diretoria da instituição.

O museu da Labre – SP conta um pouco da História do Radioamadorismo

A visita foi rápida, pois, tudo em São Paulo é corrido, mas o diretor ficou maravilhado com a organização das instalações da Sede, que fica localizado em um bairro denominado “Carrão” (próximo a estação do metrô) região de Tatuapé – Sp.

O presidente não se encontrava no momento da visita, mas enviou um email para o visitante.

_____________________________________________________________

PY2PU – Rubens Emílio Bergamasco

Olá Mario.

Já estou sabendo que esteve em nossa sede e conheceu o vice presidente executivo. É sempre em prazer receber irmãos Labreanos de outras estaduais.

Espero que tenho gostado de nossas instalações. No momento estou em viagem pelo interior, agremiando novos associados.

Ft 73

_____________________________________________________________

 

Labre

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão

Deixe uma resposta