Home Agradecimentos especiais

A Comissão Organizadora do Concurso 2 de Julho e a LABRE Bahia registram a valiosa e imprescindível colaboração dos colegas abaixo mencionados, sem o que não teríamos conseguido realizar o Concurso.

PS7DX – Ed
PY6UL – Teles
PR7AB – Junior
PY4WAS – Edinho

Assessoria especial:
W3KM – Dave Mascaro – desenvolvedor do programa apurador que utilizamos.

Por uma falha imperdoável não mencionamos o colega PS7DX – Ed nos agradecimentos constantes no nosso Regulamento, o que corrigimos agora. O colega Ed foi o primeiro a nos incentivar e orientar sobre a recriação do Concurso 2 de Julho uma vez que o mesmo é o organizador da maioria dos Concursos brasileiros atualmente, tendo, portanto, larga experiência no assunto.
Pedimos nossas sinceras desculpas ao Ed ao tempo que agradecemos por suas orientações e sugestões.

Registramos ainda a participação de 5 colegas YL. Sabemos que as mulheres estão presentes no radioamadorismo brasileiro de forma forte e atuante, tanto nos Concursos, quanto nos DX, CW, e em todas as modalidades. Esperamos tê-las novamente na edição de 2022 que, muito provavelmente, terá uma categoria específica para elas.

E agradecemos à todos os colegas que participaram do retorno do nosso Concurso 2 de Julho. E, desde já, convidamos a todos que participem da edição de 2022 que, certamente, virá melhorada.

Estamos ainda em processo de recebimento de LOGs. Lembramos aos colegas que ainda não nos enviaram seus LOGs que o prazo é até o dia 04/08/2021.  Os LOGs recebidos após essa data não pontuarão, porém confirmarão os pontos para os demais participantes que realizaram QSOs com os mesmos.