Home FISTEL
por Labre

FISTEL

O que é o número do Fistel?
O número do Fistel é um código de identificação cadastral vinculado à licença, permissão, atividades de fiscalização e serviços administrativos que o usuário possui junto a Anatel. Esse número é essencial para acesso ao Sistema Boleto, e pode ser encontrado nos boletos bancários e nas notificações de lançamento expedidos pela Agência.

Verifique, nos boletos, o campo “2. Mensagem” e localize o seu número de Fistel. Esse número ainda pode ser localizado nos campos denominados Nosso Número (Fistel) ou Número (NRO) de Referência. O Fistel consiste nos onze primeiros algarismos desses campos.

Para acessar o Sistema BOLETOS da ANATEL, utilize o navegador Internet Explorer. Outros navegadores podem apresentar erros ou falhas.

Perdi o prazo para pagamento de um boleto, como devo proceder para quitar minhas obrigações?
Acesse o Sistema Boleto para imprimir uma nova guia contendo os valores atualizados. De posse dessa nova guia, dirija-se ao Banco do Brasil e efetue o pagamento.

Ao obter essa nova guia, note que a data de vencimento original permanece como referência, entretanto, também constará a informação da nova data para pagamento. Boletos em atraso, mesmo que atualizados, obrigatoriamente deverão ser pagos nos guichês de caixa do Banco do Brasil.

Liberado o Fistel 2020 - saiba como gerar o seu boleto
Clique na imagem para acessa