Atualização de dados

Se você já é registrado no nosso site, sempre navegue logado pois pode existir alguma postagem ou matéria exclusiva para os cadastrados.
Logue-se conforme abaixo:

Na tela principal, logo abaixo do banner do SINACH, no MENU Membros, coloque seu username, password e clique em Log in.
Observe que existe uma opção para recuperar sua senha em caso de esquecimento.
Lembre-se que tudo será feito pelo seu email cadastrado, inclusive a confirmação e ativação da senha, portanto o correto preenchimentos de seus dados quando do cadastramento inicial é de extrema importância.

Atualizando os dados

Após se logar, você verá uma tela como essa abaixo. Clique em “PROFILE” e confira os campos com seus dados. Se você está cadastrado, o seu email estará preenchido. Porém, se esse não for mais o seu email, entre em contato pelo email labre-ba@novo.labre-ba.org.br para providenciarmos a regularização.

É muito importante que você preencha os campos contendo seu telefone, endereço, sua data de nascimento (clique no quadrinho “Compartilhar data do aniversário”) e, preferencialmente, adicione uma foto em tamanho relativamente pequeno para que os colegas possam lhe conhecer.

Se você tiver redes sociais, use o campo  “Informações biográficas” onde pode inserir mais informações sobre você. Esse campo não é obrigatório. Entretanto,  quanto mais informações, melhor os colegas lhe conhecerão. Lembre-se de que o correto preenchimento dos campos ajuda a manter as informações sobre você atualizadas.

Todas as vezes que publicarmos um post você receberá o mesmo pelo seu email cadastrado.
Além de podermos entrar em contato com você em caso de necessidade, lhe parabenizá-lo no seu aniversário, etc.

Ajude o site da LABRE Bahia a manter o cadastro em dia.